LOGO_sem-fundo

Somos Referência Nacional em Ações Indenizatórias

O Lage Cardoso e Angelo está pronto para te ajudar.

LCA Advogados

Muito mais que um escritório

O LCA Advogados é um escritório que trabalha com  núcleos especializados em diversos ramos do direito. Nós acreditamos que, quanto mais especializada for a equipe, maior o resultado para nossos clientes. O núcleo de indenizações é liderado pelo Dr. Phelipe Cardoso, advogado especialista em Direito Civil e sócio-fundador do escritório. É um profissional referência no País. Atua como membro de bancas de dezenas de concursos públicos, além de ser frequentemente demandado para conceder entrevistas nos maiores veículos de comunicação do País, tais como canais de TV, rádios, jornais, revistas e portais da Internet. O nosso foco é  fornecer aos nossos clientes o melhor resultado possível em qualquer demanda, das mais simples às mais complexas. A nossa advocacia é sem fronteira e nós atuamos em todo Brasil, sem juridiquês e sem barreiras geográficas.  Conte com a gente, nós somos o LCA Advogados e o nosso foco é o seu resultado!

Seu direito é a nossa
Prioridade!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Seu direito é a nossa
Prioridade!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Como podemos ajudar?

NOSSOS SERVIÇOS

INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

É o tipo de indenização mais comum no Brasil. São devidas em casos de negativação indevida, erro médico, cobranças vexatórias, fraudes bancárias, atraso de voos, e outras situações mais variadas

INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS

É o tipo de indenização que tem por objetivo indenizar um prejuízo patrimonial, a efetiva perda de bens materiais ou econômicos da vítima. 

INDENIZAÇÃO POR DANOS ESTÉTICOS

É um tipo de indenização que visa reparar a vítima por marcas permanentes em seu corpo, que causa incômodo psicológico e estético. Muito comum em casos de erro médico . 

INDENIZAÇÃO POR DANOS EXISTENCIAIS

Visa indenizar eventos que modificaram a realidade de uma pessoa, de modo a obrigá-la a desistir de um propósito anteriormente almejado. A exemplo do jogador de futebol que teve a perna amputada em decorrência de um acidente, impedindo que ele siga com seus objetivos profissionais.

INDENIZAÇÃO POR PERDAS DE CHANCE

É a indenização que visa reparar não o que a vítima perdeu, mas o que deixou de ganhar. Ocorre quando o ato ilícito frustra uma oportunidade real e concreta de êxito que a vítima teria se o evento não ocorresse.

INDENIZAÇÃO POR MORTE

É a indenização devida aos familiares de determinada vítima, tais como pensão vitalícia por morte. Inclui-se também eventuais despesas hospitalares, com funeral entre outras. 

Consulta Imediata

Atendimento on-line com um advogado especialista em Indenizações

Orientação para resolver seu caso

Vamos mostrar o caminho para resolver seu caso com a ajuda dos nossos profissionais especializados

Diagnóstico

Entenda seus direitos, riscos da demanda e os caminhos necessários para resguardar seus direitos

DEPOIMENTOS

Confira o que nossos clientes falam sobre nosso atendimento e serviços prestados.

João paullo Sampaio
João paullo Sampaio
2022-11-08
Muito bom .. Super indico.. Excelente atendimento e rapidez
Ana Karenina
Ana Karenina
2022-11-07
Fui muito bem atendida! Agradeço a cordialidade dos atendimentos de todos ,mas infelizmente no meu caso já tinha acontecido o golpe e eu só recebi indicação do site depois do ocorrido através de um funcionário da minha agência! Mas de qualquer forma eu tentei e fiz bem atendida! Agradeço a todos!
Maria luiza
Maria luiza
2022-11-04
Parabéns pelo trabalho 👏🏼 Estou muito satisfeita
Guilherme Magalhães
Guilherme Magalhães
2022-11-04
São excelente.
Guilherme Guimarães
Guilherme Guimarães
2022-11-04
Agradeco pela ajuda, na qual me tiraram uma duvida rapidamente
Dantanyel Da rosa chaves
Dantanyel Da rosa chaves
2022-11-04
Muito bom o atendimento recomendo 🙂

Fale conosco

Gostaríamos muito de ouvir você:

Rolar para cima